sábado, 12 de novembro de 2011

Boas vindas

Hoje estou aqui sentada tentando fazer um blog, logo eu que não sou muito fã de ficar tempo no computador a não ser no face lógico, mais é uma das coisas que to fazendo para ajudar a perder todos os quilinhos que aumentei, pois é estou 9 a mais com muito esforço perdi 3 ai então tá faltando 9.
sempre fui muito magra desde criança, a pessoa q ia comprar roupas e não ficavam boas por que era magra de maisss, hoje aos 26 anos tudo mudou procuro uma roupa e quase não tem por que to muito gorda kkkkk tudo começou a quase 3 anos, pesava antes 55-56 hoje fico entre 68-70 vê se pode tenho 1,59 de altura pesando 70 quilos não dá né???!!!Hoje meu ideal é pesar 60 quilinhoss seria perfeito.
Por isso fiz um blog, para ser meu ajudante rssss ter com quem dividir o mue dia a dia de tortura, pq para mim dieta é uma tortura, poder compartilhar com pessoas que também precisam emagrecer fazer basicamente um diário da minha R.A.
Boa sorte para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Conto com a ajuda de todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário