Follow by Email

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rotina!!!!!

Boa noite, como combinado passando para resumir meu dia.
Como sempre não acordo muito cedo, mais deu para da uma corridinha no café tomei um nescau nada de lanche, sei que é errado mais não tive tempo almocei salada arroz e carne até que foi bacana, lanchei suco e jantei salada com carne também.
Falta melhora muito mais na atividade fisica, mais essa semana para mim não ta legal to passando por algumas coisinhas chatas de relacionamento que so atrapalha aff!!!!mais prometo melhorar a atividade e chegar ao meu objetivo!!!!!!!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Desafio das estações Carnaval vem ai

Boa noite, nossa quanto tempo sem aparecer, hoje começa o desafio do carnaval tenho 41 dias para emagrecer 6 quilinhos.
Todo dia vou colocar o que comi se fiz exercicios...
 Vamos lá hoje meu dia foi Café: um suco de morango pois não gosto muito de comer pela manhã, Lanche: 1 banana, Almoço: arroz, salada de repolho, uma colher de feijão e uma coxa de frango, Lanche: biscoito de aveia e uvas, Jantar: uma tapioca de queijo e presunto.
Não fiz exercicios aff isso é o mais dificilllll!!!!!!!!!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Projeto começando

Domingo a noite e eu comendo PIZZAA, Meu Deus isso n pode!!!!!E sempre com aquela desculpa só hoje pq amanha começo a  dieta.
Projeto verão começando amanhã, uma boa R.A. e era para ser A.F. mais cortei meu pé e não tenho como calçar tênis, mais irei para drenagem, pensei em várias dietas cada uma mais louca que a outra não sei qual seria melhor no momento rssssss vou passar a semana só com legumes saldas e grelhados 1 dia só que comerei algum carboídrato mais para o final da semana.
Todos os dias a noite passarei por aqui para dizer como foi meu dia oq comi e oq fiz, vou conversar com minha vizinha e dona do blog Tem Salda? para vê algumas dicas boass e vou dá uma passadinha por outros blogs para saber se tem alguém tmb querendo fazer um projeto de verão para tentarmos fazer um mediada certa entre blogs.

sábado, 12 de novembro de 2011

Boas vindas

Hoje estou aqui sentada tentando fazer um blog, logo eu que não sou muito fã de ficar tempo no computador a não ser no face lógico, mais é uma das coisas que to fazendo para ajudar a perder todos os quilinhos que aumentei, pois é estou 9 a mais com muito esforço perdi 3 ai então tá faltando 9.
sempre fui muito magra desde criança, a pessoa q ia comprar roupas e não ficavam boas por que era magra de maisss, hoje aos 26 anos tudo mudou procuro uma roupa e quase não tem por que to muito gorda kkkkk tudo começou a quase 3 anos, pesava antes 55-56 hoje fico entre 68-70 vê se pode tenho 1,59 de altura pesando 70 quilos não dá né???!!!Hoje meu ideal é pesar 60 quilinhoss seria perfeito.
Por isso fiz um blog, para ser meu ajudante rssss ter com quem dividir o mue dia a dia de tortura, pq para mim dieta é uma tortura, poder compartilhar com pessoas que também precisam emagrecer fazer basicamente um diário da minha R.A.
Boa sorte para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Conto com a ajuda de todos!!!!!